Você conhece os ODS e qual o motivo da existência deles?

Início: 23/11/2021 às 10h00
Fim: 23/11/2021 às 11h00

Objetivo: Apresentar de forma geral a existência dos 17 ODS, como se chegou a definição dos mesmos, a importância e resultados obtidos desde a criação deles.

Palestrante: Denice Silva Gonçalves

Administradora pela Faculdade Batista de Vitoria/Colégio Americano. Pós-Graduada em Gestão Empresarial, Logística e Gestão de Pessoas. Especialização em desenvolvimento de pessoas pela USP. Atuou por 28 anos na áreas de controladoria e gestão de pessoas. Passando pela secretária acadêmica da Fabavi e gestão de pessoas. Foi coordenadora administrativa de Recursos humanos na prefeitura de Vila Velha, bem como gestora do núcleo de projetos da secretaria de Defesa social de Vila Velha. Está gestora geral do movimento nacional dos objetivos de desenvolvimento sustentável do ES. Certificada PNUD. Atua no movimento desde 2005. Contribuiu com a fundação do núcleo estadual ODM/ODS, em 2009. Integra vários conselhos de direitos, e também o grupo Mulheres do Brasil. Coordenadora da câmara técnica ODS:03. Cidades sustentáveis integrando conselho da cidade, conselho de comunidades e meio ambiente em Vila Velha. Coordenadora do Movimento nacional dos objetivos de desenvolvimento sustentável- MNODS-ES.

ASSISTA AQUI!